ENTREVISTAS

Mauricéia -  Informou que por falta de movimento no Nascedouro sua renda caiu muito, pois, seu comércio está mais voltado para os lavadores de carros que trabalham em frente ao seu comércio. Reclamou da falta de saneamento básico (esgoto para escoar água da lavagem dos carros).
Especialidades: almoço e jantar.

Rivas Ferragens -  Elogiou nossa equipe e informou que trabalha há 40 anos no ramo de materiais de construção. Gosta muito do que faz e de sua clientela, e espera que as vendas aumentem com a proximidade do final do ano. O mesmo diz estar ansioso para ver o resultado do trabalho desta equipe.
Especialidades: materiais de construção em geral.


 
Maria refeições - Informa que há 45 anos mora e trabalha nesse mesmo local onde serve café da manhã e almoço para outros comerciantes da vizinhança. Reclamou das águas paradas, mau cheiro e muitas moscas e mosquitos em frente ao seu comércio.
Especialidades: café da manhã, almoço e jantar.



 
Edna - É uma das mais nova comerciante da redondeza, servindo seus deliciosos almoços e jantas diz-se muito satisfeita no local, estar ampliando para melhor servir seus clientes com maior conforto,pois suas sustentabilidade depende do seu próprio desempenho,no seu estarbelecimento comercial.
Especialidades: almoço variados, cachorro quente, arrumadinho, macaxeira com charque,etc. 


 

Nino - Tem seu comércio conhecido como Bar da Pelada, situado em frente ao Nascedouro,trabalhando para bem servir o público em geral, especialmente os amigos da pelada todos os sábados e domingos.
Especialidades: almoço, bebidas, lanches, sopa etc.




Ademir - Trabalha na Borracharia Brasilia consertando pneus de bicicletas e carros, a mais de dez anos e estar muito satisfeito com seu trabalho pois sempre tem algum pneu para consertar.
Especialidades: consertos de pneus, bicicletas e etc...


Hort Frutas da família - Do senhor Adriano tem seu comércio há dois ano situado no bairro de Peixinhos. Ele sempre trabalhou como comerciante e vem tirando o sustento de sua família o mesmo relatou que se sente muito realizado em vender seus produtos. Tem uma boa clientela procura atende-la da melhor maneira possível, pois o cliente estar em primeiro lugar. Só teme pela faltar de segurança no bairro.
Especialidades: frutas, verduras, laticínios e frios em geral.

Daisylene - É vendedora de Pernambuco da Sorte e recarga de celular há 4 anos. A mesma relata que dois de seus clientes já foram contemplados nos sorteios do Pernambuco da Sorte. Isso faz com que ela sinta-se feliz e realizada no exercício de seu trabalho.
Especialidades: vendas.

Ana Carolina -  A um ano tem sua panificação localizada no bairro de Peixinhos, apesar de seus produtos serem variados a mercadoria de maior rentabilidade continua sendo os pães. A dona do estabelecimento relata a vontade de poder expandir seus negócios porém se vê impossibilitada de realizar tal ação, devido a constantes assaltos em seu estabelecimento, com isso a comerciante deixou transparecer uma tal falta de perspectiva em seus negócios devido a tantas frustrações com as autoridades policias que de acordo a mesma se omitem de dar segurança a população do bairro.
Especialidades: vendas de pães e  frios.